Terça-feira, 15 de Abril de 2008

Uma Vida em Comum

Horas trocadas, horarios desencontrados, enquanto eu vou tu vens e vice versa...uma constante troca de sentidos que nos faz perder a cabeça, o juizo, que nos faz sentir a falta um do outro dia após dia, cada vez mais...uma dor que surge no peito, que custa a desaparecer, e que só desaparece quando estou contigo...mesmo que sejam apenas 5 minutos...os teus beijos, o teu abraço, o encostar no teu ombro, pequenas coisas que fazem toda essa dor desaparecer e que me fazem ver que tudo o que passamos e tudo por que lutamos vale a pena...2 anos de luta já...parece pouco?por vezes 2 anos passam a correr, como ontem parece que tinhamos ainda 19 anos viajavamso juntos e os dias eram passados lado a lado...mas quando os momentos são bons, o tempo pasa sempre a correr...enquanto estamos juntos num quarto, num jardim, ou até mesmo em sonhos, todo esse tempo passa a correr, mas e o tempo que estamos longe?! o tempo em que cada um de nós está em sua casa, no seu "trabalho" ou até mesmo nos seus afazeres?! esse tempo...nunca vi o ponteiro dos segundos andar tão devagar...parece que cada minuto dura uma hora a passar, que cada dia parece uma semana, e quando me apercebo fico 2, 3 dias, uma semana quando não é mais, sem te ver, sem te sentir, sem te ouvir sequer respirar...ligo para ti na esperança que todo o sofrimento desapareça, a tua voz acalma-me, faz-me lembrar todos os bons e os maus momentos, que depois se tornaram bons por algum motivo...faz-me lembrar o porque de estar contigo e de viver os dias a pensar em ti...sou obrigada a desligar, o nosso trabalho ou o nosso tempo simplesmente não nos permite continuar ao telefone..mas mesmo depois de desligar, o meu sonho, o meu reviver de memórias e o meu sonho de futuro permanece...so sei que estar contigo, estar do teu lado é a coisa mais linda que existe, é como viver constantemente numa nuvem, onde cada toque teu surge como o roçar do vento...Eu amu-te muito amor, e não é nada disto que nos vai fazer perder um ao outro...simplesmente uma amor como o nosso está destinado a viver para sempre...não sei porque digo isto, não me erguntes como tenho esta certeza...mas simplesmente tenho..confia em mim..."um amor como o nosso ainda tem muito para dar..."

publicado por anapinxexa às 22:48
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. one day

. vida em comum...

. Só contigo....

. Uma Vida em Comum

. This is to you

. Só tu

. Penso em Ti

. Capitulo II

. Capitulo I

. untitled

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Abril 2007

. Dezembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds